sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Janeiro

Flavia, Akhona e Marc (gerente) no braai de antes de ontem.

Sim, nos fomos ao CATS!


Flah, eu, Mette e Steffie em frente ao teatro de CATS




Janeiro tem sido bem diferente de Dezembro, galera. Após conhecer praticamente todos os pontos de Cape Town e curti-los bastante, a nossa visão começa a mudar. Antes, uma viagem turística. Hoje, o lugar em que estamos vivendo.

Passamos a ficar mais no bairro, fazer amizades no albergue, assistir filme a noite, nos sentir como se aqui fosse, não nosso lar, mas nossa casa. Entende?

A partir disso surgiu a vontade de fazer algo a mais que o trabalho daqui. Pra Flah tava praticamente tudo certo o estagio para cuidar de pingüins no SANCCOB. Infelizmente, a coordenadora de lá não aceitou o pedido de isenção dos mil rands q ela precisaria pagar pra trabalhar voluntariamente. Como é meio sem lógica pagar pra trabalhar de graça, Flah recusou. Ainda acredito que há coisa melhor por vir.

Já eu saí pelo bairro pra procurar emprego de garçonete, bartender, recepcionista, atendente, qq coisa do tp. Apesar da sensação de estar "desempregada", pra falar a verdade, foi bem divertido! Todos me trataram muito bem, e em 4 lugares que fui recebi na mesma hora proposta de dois.

O lugar que eu queria mesmo trabalhar tem uma carga horária muito pesada, não daria pra conciliar com o trabalho aqui com o Saltycrax. Mas não fiquei chateada, aceitei a proposta do outro lugar, um bar em frente a praia, chamado Boogies Bar, pra ser bartender (mais nomes de bebidas pra aprender)!
Amanhã começo lá; desejem-me sorte!

Além do trabalho, vamos fazer uns mousses pra vender aqui no hostel, além de caipirinhas. Também temos comissão ao vender camisas do hostel e ao marcar tours pros hóspedes.

Até que tentar ganhar dinheiro aki eh bem divertido! Será que devo abandonar a universidade? xD

Bjo especial pro namorado que está viajando pra Califórnia hoje! :**
Fernanda

Um comentário:

  1. boto fé de vcs inaugurarem uma barraquinha de doces por ae.. mousse,palha italiana,brigadeiro..hehehe

    Entao quer dizer q fê começou a trabalhar jah?maneiro hein!
    e vc flah, jah tah caçando algo??

    gostaram do CATS ?

    beijos!!!

    ps.: flah, num falei q a toke ia embora este fds?! nem a vi... semana q vem q eu ia estar pouco mais folgada..mas ela foi hj =/ bjo!

    ResponderExcluir