sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

1/2

Olá!


Antes de ontem fomos com o povo do albergue para um Drumming Workshop, onde tentamos aprender a tocar tambor africano. Foi muito divertido, mas empolguei tanto que voltei pra casa com três dedos inchados e roxos. Valeu à pena do mesmo jeito. Ainda passamos na Long Street à noite, num bar irlandês que tinha uma banda tocando sucessos dos anos 90, como Roxette e Bon Jovi. Lá pudemos conferir a performance dançante das meninas dinamarquesas, Mette e Steffie (foi bem engraçado, morri de rir).




Bom, hoje foi minha vez de procurar emprego...na realidade, não estou muito preocupada com isso, se der certo, ótimo, mas se não der vou ver se trabalho por mais tempo aqui na recepção do albergue mesmo. Distribuí alguns currículos, mas até agora só um lugar pareceu promissor: KFC. É tipo um McDonalds da vida, segunda-feira eu vou lá para um treinamento como caixa. E hoje à noite volto ao Yo-Mojo (um bar) pra conversar com a gerente.


Uma novidade legal é que eu, Fê e Lin (uma hóspede-voluntária) estamos planejando uma viagem pro dia 7 de fevereiro pela África do Sul, tipo um Tour de aventura, incluindo pular de bungee-jumping de uma ponte, na altura de 216m (é o maior bungee-jumping do mundo). Estou me enchendo de coragem pra ir. Também mergulharemos com crocodilos, andaremos em cima de elefantes e avestruzes, visitaremos algumas praias e conheceremos muitas pessoas. É uma semana de viagem, por isso não sei se o KFC será flexível... Mas segunda-feira converso com eles, e se não der, não deu. Ao menos tentei né. Vou priorizar a viagem, claro.

A ponte.


Quanto aos outros planos nesse tempo que nos resta aqui na África conto mais pra frente.
Beijo!
Flá.
ps.: hoje se completa metade do tempo que estamos aqui, por isso o titulo. :)

5 comentários:

  1. Boto fé dessa viagem dar certo. Pula mesmo la da ponte e filma tudo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. olha o apoio moral do irmão aih em cima!
    oh.. vc pulando dessa ponte, a travessia petrópolis-teresópolis será moleza p vc..
    intimada a ir ctza!
    haha

    bjao flah!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha...to aqui so imaginando essa queda da ponte...mas nada comparado a nadar com crocodilos...iradooo...saudades d+ flaviolaaaa
    Vc e sua irma estao sempre nas minhas oracoes...um super bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Gente..qtas notícias! Fazia tempo que não passava por aqui para ler as novidades..=P
    Vc falou do KFC, por acaso ele seria o Kentucky Fried Chicken???? Isso me lembra mtooo minha busca de emprego no USA.. mas força na peruca que vc vai achar algo!!!
    Sobre vcs pularem de bungee-jumping..SÓ APOIO!!!! uHAuHAUhUHAUHAa.. deve mto bom!!!!!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. 5 dias sem post aki!
    estão de greve,meninas?
    bjs

    ResponderExcluir