quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Chegando...

Sobremesa de abacaxi, uma das receitas do nosso livrinho


Ok, ontem começamos a montar um livrinho de receitas pra levar pra SA. Realmente espero poder aprender a fazer alguma comidinha lá... Ou sobremesas (ou caipirinhas :P haha).
Hoje já começo a arrumar minha mala, compraremos algumas lembracinhas do Brasil para levar pros meus futuros amigos e ainda tem jantar de despedida com meus pais e namorados. Dia cheio!

Estou animada! :)

Amanhã postarei um texto de despedida aos meus amigos.

Beijos!
Flá.

3 comentários:

  1. Sabe que deu um apertinho no coração em ver que vc realmente está indo! rssr então eu quero deixar aqui o meu desejo de um super feliz natal, ano novo e também de uma viagem impar, para este lugar que deve ser maravilhoso... boa sorte pra vcs e aproveitem MUITO! estarei na torcida por vcs daqui!
    obs: quero provar a sua caipirinha quando vc voltar, frá! e não esquece da minha girafa! rsrs
    hiper bjjjjjj
    lalá

    ResponderExcluir
  2. Caraca...e eu achando q era a única q tinha encomendado bichinhuss...rss

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Aiii que sobremesa delicia.
    Eu quero ver são as receitas que trarão de lá, hein?! UahuahuauhauHauha... acredite, o microondas será seu melhor amigo na SA!

    ResponderExcluir