segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ainda em Vitória


Praia de Bloubergstrand, onde ficaremos.

Nesta semana já começam os preparativos para a nossa viagem. Algumas compras, carteira internacional de vacinação, licença internacional para dirigir, e todo resto necessário. Vai batendo aquele friozinho na barriga e a saudade já começa a aparecer. Ao mesmo tempo, estamos animadíssimas com a possibilidade de uma viagem inesquecível, que ficará marcada para sempre na nossa vida.

Só confirmando, nosso vôo sai daqui de Vitória às 10h35min, sexta-feira dia 04. Daqui iremos para Guarulhos, de Guarulhos para Johannesburg e de lá para Cape Town. Por favor, me dêem notícias sobre o meu flamengo! No domingo tento entrar na internet para saber de tudo.

Fiquem à vontade para comentar, esse blog será a ponte entre nós e vocês.
Um abraço apertado,
Flávia Martinelli

5 comentários:

  1. Ai, Flá! Mas já vai assim?

    Tô feliz por você e pela Fê, mas vou sentir muita saudade, pode ter certeza disso!
    Lerei os posts para acompanhar essa viagem, hein.

    Se cuida e aproveita ao máximo! Não é sempre que há a oportunidade de ir pra África.

    E se eu estivesse com algum tempinho, eu dava um pulo em Guarulhos pra te ver. Mas infelizmente estágio + final de semestre não me permitem. :/

    Te amo, te amo, te amo!
    Beijos,
    Toki

    ResponderExcluir
  2. \o/

    carteira internacional de habilitação, hein?! Que coisa...

    rs.

    ResponderExcluir
  3. UAhUahUHauHAUah...deem notícias sobre o Flamengo!??! Fráááá?!?!?! AhUahUHahUa...

    Bom, boa viagem mais uma vez!!! Aproveite cada momentinho e mende notícias..=P

    ResponderExcluir
  4. Frá! q bom q criou isso! mas não esqueça de mandar notícias no grupo tbm! morrerei de saudades! manda beijo pra Fê tbm! boa viagem! =***

    ResponderExcluir
  5. ...BOA VIAGEM...

    sim!! eu tenho preguiça de comentar...hauhuauha

    ResponderExcluir