segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hi

Olá!
Aqui vai o primeiro post vindo diretamente da África do Sul.
Sem entrar em muitos detalhes, fizemos uma ótima viagem no geral apesar do cansaço inevitável. Obrigada a todos que compareceram no aeroporto, ou que mandaram torpedo, ou que ligaram, ou que se importaram de alguma forma.


Ontem e hoje já deu pra sentir como serão as coisas por aqui... o albergue tem esse jeitão relaxado – do jeito que um albergue deve ser, todo mundo tranqüilo, galera muito simpática e receptiva. A estrutura também é boa e fica perto da praia e do shopping (o que lembra minha casa). Sinto-me à vontade em qualquer lugar daqui do albergue, o que é ótimo, e já estamos sentindo as diferenças culturais, claro. O sotaque sul-africano é bem fechado e às vezes não entendo muita coisa (até porque eles falam muito rápido), mas sei que isso é normal dos primeiros dias num país totalmente diferente. Aqui no albergue tem gente de todo lugar, então os sotaques variam. Na maior parte do tempo consigo me comunicar, graças a Deus.


Uma surpresa agradável foram os cachorros. Aqui tem três mto simpáticos e carinhosos, não tem como se sentir sozinha haha. Ontem fomos a praia com eles, foi muito divertido...eles brincam muito e enlouquecem na praia.





Here’s from South Africa, with love.
Flávia.

6 comentários:

  1. Fráhhh!
    Olha eu aqui ^^
    carambaaa, quão legal deve estar sendo!
    enquanto vc viajava eu tava lá, fazendo prova de Evo Humana! ahouiahuihia

    Recebeu meu torpeeedo?

    E outra: ONTEM FLAMENGO FOI CAMPEÃOOOO!!! É HEXA!! =P

    ResponderExcluir
  2. Nossaa...nem preciso dizer a saudade que já estou sentindoo...e tb estou muito feliz por ver um sonho de vcs concretizado!!! Aproveiem, meninas!

    Amo vcs!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda!
    Não desejei boa viagem pra vc via email, mas desejo por aqui. Que Deus abençoe vc e que seja uma viagem muito massa, edificante e rica em experiências.
    Vou dar umas passadas por aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Flah! Num pude ir ao aero no dia q foram, mas estive lembrando de vcs!

    Mt bonita a praia... pena q essa foto num esta como a da foto q vc postou apresentando o lugar...rs

    Visitarei aki sempre q possivel...

    Abraços pra vcs!!

    Take care!

    ResponderExcluir
  5. lindas e maravilhosas.. nem fui no aeroporto pq tava me matando de escrever naquela prova (9pág).hauahuahua
    então, escreva todos os bons momentos na agenda e boa viagem..
    bjão

    ResponderExcluir
  6. puts.. show de bola a praia hein..
    =]

    saudade!!!

    ResponderExcluir