domingo, 21 de fevereiro de 2010

Clima de despedida

Olá!
Começando uma nova semana, um novo post.

Ok, agora faltam 5 dias para irmos embora! Conseguimos mudar nossa passagem do dia 07 de março pra mais cedo. Pra mim e pra Fê é bem melhor podermos chegar no Brasil antes das aulas começarem, nos organizarmos, vermos todo mundo... Dia 26, sexta-feira, de manhã cedo, pegaremos o avião pra irmos embora pra casa. J Estamos animadas com a idéia, agora só falta comprar o que resta dos presentes e nos despedirmos. Estou contando os dias literalmente.


Ontem começou a despedida. A Fê se despediu do outro emprego, no Boogie’s Bar. E hoje nos despedimos da igreja, o último culto que participamos. Foi bem especial, gravei dois vídeos pra mostrar pra todo mundo como que é a igreja aqui. Com certeza vou sentir muita falta da empolgação deles em servir a Deus, da alegria dos louvores em todos os cultos e do sorriso das pessoas que nos recebiam. Se tem uma coisa que eles sabem fazer bem é receber. Aprendi muito com eles e espero levar isso pra minha igreja no Brasil.




Agora que o fim está próximo, mal posso esperar pra falar português 24h/dia, ver minha família, amigos e namorado! Distribuir os presentes, arrumar meu quarto com as coisas que estou levando, contar as novidades, mostrar as fotos, comer comida brasileira...

Vai ser bom demais voltar, e as coisas que fiz aqui não me arrependo de nenhuma, foi um tempo ótimo, com muita gente boa e momentos inesquecíveis. Vai ficar guardado.

Beijão!
Flá.

3 comentários:

  1. tb estou contando os dias! :)
    hehehehe
    proximo o dia de matar a saudade d vcs!
    bjsss
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Hahan... Te achei nos ares, no mundo.
    Aproveite bem!
    Abraços e boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Que post bonito!!! =]
    ebaaaaaaaaaAAaaaaaa!
    flah e fê de voooolta!!!!
    tou com saudadeeeeeees!
    beijos!
    o/

    ResponderExcluir